Loading...

Mais uma chance

Vou fazer uma nova tentativa
como a planta que dentro das escolhas
necessita perder as próprias folhas
pra ganhar o direito de estar viva
se a raiz do perdão for decisiva
pra nutrir o que pode unir a gente
vou virar uma planta diferente
mas você nem precisa virar flor!
"vou dar mais uma chance a esse amor
nem que eu seja frustrado novamente"

Baseado no topo da verdade
que protege infeliz, errado e louco
vou tentar outra vez descer um pouco
do tijolo da minha vaidade
pra não ter que julgar sua vontade
com mais uma vontade intransigente
possa ser que a razão seja inocente
e o remorso condene a minha dor
"vou dar mais uma chance a esse amor
nem que eu seja frustrado novamente"

Autor: poeta Zé Adalberto
Fonte: http://sertaopoeta.blogspot.com/
Poemas e Poesias 8777932944665542354

Postar um comentário

  1. Eu vou dar para ela nova chance
    de mostrar que me ama de verdade
    e farei pra lhe dar felicidade
    tudo que estiver a meu alcance
    Eu espero que seja esse romance
    como o sol que aparece de repente
    Mas se ela trair-me certamente
    vou perder o respeito e o pudor
    Vou dar mais uma chance a esse amor
    nem que eu seja frustrado novamente

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

O Donzelo Azarado

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *