Loading...

Eu deixei minha rede lá na sala E parti com vontade de voltar.

Recebi um convite pra sair
Pelo mundo a procura de riqueza
Sabia que não ía ter moleza
Mas pensei esse plano vou seguir,
A minha mãe me disse pode ir
Que eu fico rezando neste lar
Minhas pernas pegaram tremular
E o choro tomou a minha fala
Eu deixei minha rede lá na sala
E parti com vontade de voltar.

Mote de: Hugo Araújo
Glosa: Léo Medeiros
Sobral, 17 de agosto de 2007.
Poemas e Poesias 7173850163756425022

Postar um comentário

  1. Eu me sinto já quase arrependido
    de partir só pensando no regresso
    E se eu procurando por sucesso
    descobrir que meu sonho foi perdido
    voltarei lamentando por ter ido
    para um canto distante do meu lar
    Não deixei o meu pai me ver chorar
    no momento que fiz a minha mala
    Eu deixei minha rede lá na sala
    e parti com vontade de voltar

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

O Donzelo Azarado

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *