Loading...

Cinco anos do Programa Minha Terra Meu Sertão

Nesta quinta-feira, 02 de junho de 2011, o Programa Minha Terra Meu Sertão apresentado por Léo Medeiros, pelas ondas da Rádio Caiçara AM, esteve aniversariando. O Programa que visa à preservação da música regional completou cinco anos de atividade ininterrupto no prefixo 910 da Princesinha do Norte.
Na ocasião Léo Medeiros recebeu dois grandes sanfoneiros do forró pé de serra da nossa região: Doré do Acordeon e Simões Carolino, ambos se apresentaram com seus respectivos grupos. Minha Terra Meu Sertão vem se consolidando como um grande espaço na divulgação e preservação da poesia popular assim como da música autêntica do cancioneiro regional nordestino.
Programa MInha Terra meu sertão 8504913288073316374

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

O Donzelo Azarado

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *