Loading...

O que é que me falta fazer mais?

Ensinei Ronaldinho a jogar bola
Fui o mestre de Zico e Maradona
Seu Luiz aprendeu tocar sanfona
Bem depois que saiu da minha escola
Caboré no pescoço eu botei mola
Também fiz beija-flor voar pra trás
Conquistei cinco copas mundiais
Defendendo a nossa seleção
Inventei em Paris o avião
O que é que me falta fazer mais?

Léo Medeiros, Sobral, 27/09/2009.

No passado fui o mestre de Silvino
Ensinei Cabeleira a atirar
Fiz a brava Mossoró se preparar
Pra botar pra correr o Virgolino
Combati uma vez com Jesuíno
E o cabra apanhou até demais
Em Canudos fui o grande capataz
Em defesa de Antônio Conselheiro
Que brigava com o Exército Brasileiro...
O que é que me falta fazer mais?

Wellington Vicente
Porto Velho, 28/09/2009.

Eu fiz cego enxergar nitidamente
E aleijado andar bem natural
E das rochas água jorrar normal
No mundo inteiro plantei minha semente
Sendo homem e vivendo simplesmente
Sobre as água pisei firme de mais
Resistir as tentações de satanás
Tirei Lázaro depois de ter morrido
Pois sua carne já havia apodrecido
E o que é que me falta fazer mais.

Zé Ilton, 29/09/2009

Projetei uma bomba nuclear
Acabei com a guerra no Iraque
Derrubei duas torres com um traque
E fiz isso somente pra testar;
Com Cabral comecei a desbravar
Esses solos de climas tropicais
Enfrentei num duelo Ferrabrás
A Sansão lhe dei força e valentia
Inventei o coqueiro da bahia
O que é que me falta fazer mais?

Léo Medeiros, Sobral, 30/09/2009.

Poemas e Poesias 6038805988087276843

Postar um comentário

  1. Bom demais teu Trablho!!!

    Fico feliz em conhecer mais um artista cearense ao qual não conhecia...

    Muito feliz mesmo!!!

    Belo post...

    Belo blog!!!

    Gostei, parabéns, voltarei aqui mais vezes!

    Convido vc a conhecer meu trabalho (música, poesia, teatro)...

    Ficaria feliz demais!!!

    http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

O Donzelo Azarado

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *