Loading...

CD Minha Terra, Meu Sertão – Retratando o sertão em versos

Depois de quase dez anos garimpando seu trabalho poético, saiu do forno o primeiro disco de Léo Medeiros, Minha Terra Meu Sertão, que leva o mesmo nome do programa regional que o poeta apresenta todo fim de tarde na Rádio Caiçara AM 910 – Sobral-Ceará. O CD trás 14 faixas onde a grande maioria é de sua lavra, exceto A dieta da farinha de Amazan e Maria de Geraldo Amâncio. O trabalho foi produzido por Régis Brito e Léo Medeiros. Contou com a colaboração de profissionais da terra, tais como: Régis Brito e Taffa Teixeira - Trilha sonora; Hudson Costa – Fotografia; Beto Brandão – Studio de gravação e Berg Correia – Projeto gráfico.
CD Minha Terra Meu Sertão 9012258513195138055

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

O Donzelo Azarado

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *